Tempo
|
A+ / A-

Congresso PSD

Montenegro diz que "não fez alteração nenhuma" na bancada parlamentar do PSD

01 jul, 2022 - 21:58 • Manuela Pires com Redação

O futuro líder do PSD afirmou que sente "uma alegria grande" por poder dar "a alternativa política que os portugueses tanto reclamam e tanto anseiam".

A+ / A-

Luís Montenegro diz que "não fez alteração nenhuma" na bancada parlamentar do PSD, depois de se saber que Paulo Mota Pinto vai abandonar a liderança do grupo de deputados.

O deputado Joaquim Miranda Sarmento é candidato a líder parlamentar do PSD, com o apoio do novo presidente social-democrata.

No entanto, Luís Montenegro recusou-se a comentar, à entrada para o Congresso do PSD, que se realiza este fim de semana, no Porto.

"O grupo parlamentar tem eleições marcadas e vamos aguardar que as candidaturas se apresentem", disse apenas.

O futuro líder do PSD afirmou que sente "uma alegria grande" por poder dar início a um novo ciclo na vida do PSD e dar a Portugal "a alternativa política que os portugueses tanto reclamam e tanto anseiam".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+