Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSD. Balsemão é mandatário do candidato Jorge Moreira da Silva

28 abr, 2022 - 17:01 • Manuela Pires

Lídia Pereira, eurodeputada e presidente da Juventude do PPE, vai ser a mandatária para o desenvolvimento sustentável. Jorge Moreira da Silva vai ter como diretor de campanha o deputado Carlos Eduardo Reis.

A+ / A-

Nas últimas eleições diretas no PSD Francisco Pinto Balsemão não quis tornar público o seu apoio a nenhum dos candidatos, mas desta vez vai ser o mandatário nacional da candidatura de Jorge Moreira da Silva. Francisco Pinto Balsemão é o militante número um do partido, foi primeiro-ministro e voltou a ser escolhido por Rui Rio para integrar o Conselho de Estado.

Em comunicado enviado à Renascença, a candidatura de Jorge Moreira da Silva vai ter um outro mandatário para o desenvolvimento sustentável. Lídia Pereira, eurodeputada e presidente da Juventude do PEE, é a escolhida pelo antigo ministro do Ambiente de Pedro Passos Coelho.

A um mês das eleições diretas no partido, Jorge Moreira da Silva anuncia ainda Carlos Eduardo Reis como diretor de campanha. O deputado eleito por Braga, é vereador na câmara municipal de Barcelos, autarquia onde o PSD teve o melhor resultado nas últimas eleições autárquicas.

Jorge Moreira da Silva apresentou a candidatura à liderança do PSD no dia 20 de Abril, e esta sexta-feira vai inaugurar a sede de campanha no Taguspark, em Oeiras.

Jorge Moreira da Silva vai defrontar Luís Montenegro nas eleições diretas do PSD, marcadas para 28 de maio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+