Tempo
|
A+ / A-

OE2022. Governo apresenta linhas gerais aos partidos na segunda-feira

08 abr, 2022 - 19:00 • Lusa

A proposta é apresentada no Parlamento.

A+ / A-

O Governo vai apresentar na segunda-feira aos grupos parlamentares e deputados únicos de partidos as linhas gerais da proposta de Orçamento do Estado para 2022, documento que o primeiro-ministro adiantou que será divulgado na próxima semana.

Nestas reuniões, na Assembleia da República, que decorrem ao abrigo do Estatuto do Direito de Oposição, pela parte do executivo estarão presentes a ministra Adjunta e dos Assuntos Parlamentares, Ana Catarina Mendes, bem como a equipa do Ministério das Finanças liderada por Fernando Medina.

De acordo com fonte oficial do executivo, o PSD é o primeiro partido a ser recebido, pelas 09h00, seguindo-se 30 minutos depois [pelas 09h30) a bancada do Chega.

Com intervalos de meia hora, estão depois marcadas reuniões com a Iniciativa Liberal (10h00), PCP (10h30), Bloco de Esquerda (11h00), PAN (11h30) e Livre (12h00).

Por uma questão de cortesia, por não se realizar ao abrigo do Estatuto do Direito de Oposição, o Governo apresenta também as linhas gerais da sua proposta de Orçamento do Grupo Parlamentar do PS, pelas 12h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+