A+ / A-

Mulher de Fernando Medina deixa de ser Diretora Jurídica da TAP

30 mar, 2022 - 20:08 • Redação

Numa publicação na sua conta de Linkedin, a jurista explica que "por motivos que são públicos", comunicou a cessação das suas funçoes à companhia aérea.

A+ / A-

Stéphanie Sá Silva, mulher do novo ministro das Finanças, Fernando Medina, deixou o cargo de Diretora Jurídica da TAP.

Numa publicação na sua conta de Linkedin, a jurista explica que "por motivos que são públicos", comunicou a cessação das suas funçoes à companhia aérea.

"Termina aqui um período de grande realização profissional, marcado por transformações profundas na empresa e onde o Departamento Jurídico foi permanentemente convocado a novos níveis de desempenho", escreveu, na publicação.

O novo Governo constitucional foi empossado, esta quarta-feira, pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Fernando Medina, derrotado nas Autárquicas de 2020, saíndo assim da Câmara de Lisboa, foi agora nomeado ministro das Finanças por António Costa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+