Tempo
|
A+ / A-

Congresso do PSD alterado de Lisboa para Santa Maria da Feira

07 dez, 2021 - 23:05 • Lusa

As datas do Congresso mantêm-se para 17, 18 e 19 de dezembro.

A+ / A-

O local do 39.º Congresso do PSD foi alterado de Lisboa para Santa Maria da Feira (Aveiro) por razões sanitárias e financeiras, numa proposta da secretaria-geral aprovada por unanimidade pelo Conselho Nacional.

As datas do Congresso mantêm-se para 17, 18 e 19 de dezembro.

De acordo com fonte oficial do PSD, as razões da mudança devem-se ao agravamento da pandemia de covid-19, tendo o Europarque, em Santa Maria da Feira, "melhores condições" para adaptar o Congresso, mas também financeiras, uma vez que o espaço é "substancialmente mais barato".

O Conselho Nacional do PSD está reunido desde cerca das 22:00, em Évora, para aprovar as listas de candidatos a deputados às legislativas de 30 de janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+