Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Interior Norte e Centro com possibilidade de aguaceiros

19 mar, 2024 - 07:16 • Olímpia Mairos

As temperaturas máximas vão oscilar entre os 23ºC em Évora e os 17ºC em Aveiro. Já as mínimas variam entre os 10ºC em Faro e Portalegre e os 7ºC em Bragança.

A+ / A-

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para esta terça-feira períodos de céu muito nublado, em especial por nuvens altas e possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos e dispersos no interior Norte e Centro durante a tarde.

O vento será fraco a moderado predominando de noroeste. A partir de quinta-feira o vento tenderá a soprar fraco a moderado de norte/nordeste.

As previsões apontam ainda para neblina ou nevoeiro matinal, em especial na região Sul e pequena descida de temperatura, em especial da máxima.

As temperaturas máximas vão oscilar entre os 23ºC em Évora e os 17ºC em Aveiro. Já as mínimas variam entre os 10ºC em Faro e Portalegre e os 7ºC em Bragança.

Segundo o IPMA, o estado do tempo em Portugal Continental está a ser influenciado pela passagem de superfícies frontais frias até dia 20 e poderá ser influenciado na segunda metade da semana por uma depressão em altitude que se formará na região da Península Ibérica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+