Tempo
|
A+ / A-

CDS-PP. Conselho Nacional vai definir linhas programáticas esta sexta-feira

25 nov, 2021 - 04:46 • Lusa

As legislativas de janeiro e uma eventual coligação com o PSD na Madeira são temas na ordem de trabalhos.

A+ / A-

O CDS-PP vai reunir na sexta-feira o Conselho Nacional com o objetivo de definir as linhas do programa eleitoral para apresentar às eleições legislativas de janeiro, bem como tomar posição sobre uma eventual coligação com o PSD na Madeira.

Esta reunião extraordinária do órgão máximo do partido entre congressos, marcada "com caráter de urgência", deverá começar pelas 21h00 e vai decorrer por videoconferência.

Em cima da mesa vão estar as eleições legislativas de 30 de janeiro do próximo ano.

De acordo com a convocatória enviada aos conselheiros, e à qual a Lusa teve acesso, da ordem de trabalhos da reunião consta a discussão de uma eventual coligação com o PSD no círculo eleitoral da Madeira, a aprovação dos "critérios de designação dos candidatos" para as legislativas e ainda a "discussão das linhas programáticas do CDS-PP a apresentar" nas eleições.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+