Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eleições no PSD. Nuno Miguel Henriques desiste da corrida

22 nov, 2021 - 18:29 • Manuela Pires , Marta Grosso

Antigo candidato à Câmara de Alenquer diz que, “a bem do partido e do país”, o melhor é continuar a trabalhar “dentro do partido”.

A+ / A-

Nuno Miguel Henriques desistiu, nesta segunda-feira, de ir a votos nas diretas do PSD.

O militante reuniu as assinaturas, mas depois de uma reunião com as campanhas de Rui Rio e Paulo Rangel, decidiu que é melhor não ir a votos.

“À última hora, apesar de termos tudo, tudo, tudo certo e os termos normais para apresentar a candidatura, a bem do partido e a bem do país, entendeu-se que era melhor continuarmos o nosso trabalho dentro do partido, mas não ir a sufrágio no próximo sábado”, afirmou aos jornalistas que se encontravam na sede do partido, em Lisboa, para assistir à entrega das assinaturas das outras candidaturas.

O antigo candidato do PSD à Câmara de Alenquer entrou na corrida há precisamente uma semana, em 15 de novembro, sob o mote “Portugal mais e melhor”.

“Sou candidato a presidente da Comissão Política Nacional do PSD”, anunciou em conferência de imprensa, na sede nacional do partido.

Assumiu-se como “terceira alternativa” e voz dos militantes “que têm estado em silêncio”, e disse estar confiante na disputa de uma segunda volta das diretas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+