Tempo
|
A+ / A-

Autárquicas 2021

PSD anuncia "vitória significativa" em Coimbra

26 set, 2021 - 21:34

José Silvano destaca a reconquista de uma autarquia em que António Costa se empenhou pessoalmente para conservar.

A+ / A-

“O PSD ganhou Coimbra com uma vitória de forma significativa", afirma o secretário-geral social-democrata José Silvano.

Numa declaração na sede de campanha do partido, José Silvano destaca a reconquista de uma autarquia em que António Costa se empenhou pessoalmente para conservar.

"O candidato era o presidente da Associação Nacional de Municípios e o primeiro-ministro deslocou-se pessoalmente lá algumas vezes e onde o PSD há muitos anos tentava ganhar a câmara”, declarou o dirigente do PSD.

“Em relação ao Porto, é o que diz a sondagem, mas ao contrário do previsto ainda não há certeza se no Porto há maioria absoluta [de Rui Moreira]”, frisou José Silvano.

O secretário-geral do PSD lamentou também os valores estimados para a abstenção, que poderá ser a maior em autárquicas.

“Tudo o que é a abstenção a mais é negativo para o país, é mau para o país e o PSD, neste caso como a abstenção é maior, fica extremamente preocupado. Se calhar fazia sentido a nossa proposta de as eleições serem daqui a um mês”, disse José Silvano.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Americo Anastacio
    26 set, 2021 Leiria 20:47
    O sr. vendedor de "ilusões" foi lá prometer, mais uma vez uma maternidade. Parabéns, Povo de Coimbra................

Destaques V+