Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Autárquicas

​PS reclama “terceira vitória consecutiva”, mas espera por Lisboa

26 set, 2021 - 21:37 • Cristina Nascimento

Secretário-geral adjunto, José Luis Carneiro Carneiro, afirma que Rio e Moedas “nada trouxeram de significativo” relativamente a 2017. “Tudo indica que o PS ganhará pela quinta vez consecutiva” em Lisboa.

A+ / A-

O secretário-geral adjunto de Partido Socialista, José Luis Carneiro, reclama a “terceira vitória consecutiva” do partido em eleições autárquicas.

Foi o que disse numa primeira reação às projeções conhecidas após o encerramento das urnas.

José Luís Carneiro refere que o PS “volta a ser a grande referência autárquica”.

Nestas declarações na sede do partido, em Lisboa, Carneiro afirma que o líder do PSD, Rui Rio, e o candidato da coligação liderada pelo PSD a Lisboa, Carlos Moedas, “nada trouxeram de significativo” relativamente a 2017.

Quando confrontado com sondagens que dão empate técnico entre Medina e Moedas e até uma vitória do candidato do PSD, o socialista prefere ir dizendo que é preciso aguardar por resultados, mas, acrescenta, que “tudo indica que o ganhará pela quinta vez consecutiva”.

O secretário-geral adjunto do PS deixou depois "uma palavra de reconhecimento a Fernando Medina", presidente da Câmara e recandidato socialista à autarquia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+