Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Autárquicas

Candidata do CDS a Palmela surpreendida por tiroteio

18 set, 2021 - 12:14 • Lusa

A GNR esteve no local mas já só encontrou os denunciantes.

A+ / A-

O CDS-PP comunicou este sábado que a candidata do partido à Junta de Freguesia de Palmela, Setúbal, foi surpreendida na noite de sexta-feira por um tiroteio, quando se encontrava a colocar material publicitário.

Em comunicado, o partido indica que, por volta das 22h30, Linda Oliveira encontrava-se a colocar uma faixa publicitária relativa às eleições autárquicas marcadas para o dia 26, na Avenida dos Caminhos de Ferro, quando "foi apanhada no meio de um tiroteio".

Segundo o relato, "uma mota sem matrícula e sem luzes, com dois indivíduos todos vestidos de preto, aproximou-se do grupo de candidatos" e terá disparado "dois tiros em direção aos presentes". .


Bazuca, queixinhas e bolachinhas. A primeira semana de campanha em três minutos
Bazuca, queixinhas e bolachinhas. A primeira semana de campanha em três minutos

"Não satisfeitos, depois de passarem pela candidata, voltaram a disparar mais dois tiros, acertando numa vivenda ao lado, assustando os residentes, que se atiraram para o chão", lê-se no comunicado.

De acordo com a nota, a "GNR foi imediatamente chamada ao local, tendo-se colocado à procura dos indivíduos".

A Lusa contactou a GNR de Palmela que confirmou a deslocação até ao local, tendo apenas encontrado os denunciantes, pelo que não pode constatar os factos, apesar de ter percorrido as imediações.

Em declarações à CMTV, este sábado de manhã, Linda Oliveira garantiu que "este tipo de situações apenas nos dão mais força" para continuar na campanha, e garante por isso que não vai desistir.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Amora de Buegas
    19 set, 2021 Tomar 17:18
    Conquistas de Abril e da sua liberdade..., a verdadeira!

Destaques V+