Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PS/Congresso. Chega aponta irrelevância de reunião magna socialista

29 ago, 2021 - 17:46 • Lusa

O Chega considerou hoje que o congresso do PS terminou em irrelevância, acusando o líder do partido e primeiro-ministro, António Costa, de se limitar a "recuperar "slogans" de propaganda" já gastos.

A+ / A-

Em comunicado, o partido considera que a reunião magna socialista, que se realizou em Portimão, "terminou sem nenhuma novidade política ou governativa relevante".

António Costa, afirma o Chega, não lançou durante o congresso "qualquer ideia estruturante para a retoma económica e para o futuro do país".

O partido justifica a sua ausência do encerramento do congresso queixando-se de "constantes insinuações dos principais dirigentes socialistas" sobre "racismo e xenofobia" do Chega, sem indicar exemplos concretos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    29 ago, 2021 Lisboa 19:46
    Disse mais em poucas palavras, que o pretenso líder da Oposição (Rui Rio) disse num discurso longo em que quase acabámos a dormir ...

Destaques V+