Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

VAR Bola Branca

Nota 3 para Fábio Veríssimo. "Golo bem anulado ao Sporting"

16 jan, 2022 - 12:39 • Redação

O árbitro do Vizela-Sporting teve uma "arbitragem irregular" e lamenta a confusão entre as duas equipas no final do jogo.

A+ / A-

O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, dá nota 3 a Fábio Veríssimo, árbitro do Vizela-Sporting, que terminou com vitória leonina por 2-0.

O especialista em arbitragem da Renascença considera que Veríssimo teve uma "arbitragem irregular".

No lance capital da segunda parte, de golo anulado ao Sporting, a decisão de anular foi correta: "Aos 73 minutos, anula bem o golo ao Sporting. Matheus Reis está em fora de jogo. Gonçalo Inácio recebe a bola de um atraso do Cassiano, mas o Matheus Reis estava em fora de jogo anteriormente".

No fim do jogo, houve confusão entre jogadores e equipa técnica. Paulo Pereira lamenta que Nuno Santos, que esteve no início da situação, tenha saído da situação sem amarelo.

"Quem causa a confusão e a alimentou saiu na parte final do jogo a sorrir e nada lhe aconteceu. Houve quatro elementos do banco que foram expulsos, o jogador poderia estar mais preocupado em jogar", diz.

Aos 72 minutos, há um cartão amarelo mal mostrado a Paulinho. O amarelo mostrado a Coates no início do jogo é bem mostrado e apenas amarelo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+