Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Autárquicas 2021

Nuno Graciano será o candidato do Chega à Câmara de Lisboa

12 mar, 2021 - 14:44 • Redação

A notícia é avançada pela SIC. Apresentador terá como adversários Carlos Moedas e Fernando Medina.

A+ / A-

O apresentador Nuno Graciano será o candidato do Chega à Câmara Municipal de Lisboa. A notícia está ser avançada pela SIC.

A SIC avança que o convite a Nuno Graciano foi feito diretamente pelo líder do partido, André Ventura.

A mesma estação de televisão assegur ainda que a discussão do nome com a direção nacional e com o presidente da Distrital de Lisboa já teve lugar, e que as conclusões são as de que se trata de um candidato é fora da caixa, mas que está completamente comprometido com os valores do partido.

À SIC, Nuno Graciano não adiantou pormenores da candidatura e remeteu mais esclarecimentos para o início da próxima semana.

Até ao momento,já avançaram para a candidatura à autaquia da capital Fernando Medina, pelo PS, Carlos Moedas, representando uma coligação de vários partidos de que se destacam PSD e CDS.

Nuno Graciano saiu da CMTV em 2016, em seguida passou pelo Canal 11 e mais recentemente trabalhou como comentador da TVI no programa “Big Brother”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Tiago
    12 mar, 2021 Lisboa 16:16
    Nova secção de sátira política? Conseguem ler esta notícia com uma cara séria?

Destaques V+