Tempo
|
A+ / A-

Rui Rio acusa Governo de "mentir" e de protagonizar "golpe de teatro"

03 mai, 2019 - 12:31 • Lusa

Líder do PSD referiu não ter "efeito prático nenhum" uma eventual demissão do Governo.

A+ / A-

Veja também:


O presidente do PSD, Rui Rio, disse esta sexta-feira que o Governo está a fazer um "golpe de teatro" ao convocar uma reunião de urgência para debater a aprovação pelo parlamento da contabilização total do tempo de serviço dos professores.

"Isto é um golpe de teatro, porque está a correr mal ao Governo a campanha europeia. E está a tentar fazer este golpe de teatro e enganar as pessoas", afirmou o líder social-democrata.

Falando aos jornalistas, à margem da visita que esta sexta-feira realizou à Feira do Móvel em Paços de Ferreira, Rui Rio referiu não ter "efeito prático nenhum" uma eventual demissão do Governo.

"O que nós estamos a falar é se as eleições são em agosto, setembro ou outubro e é tudo a mesma coisa", acrescentou, defendendo que nada do que foi aprovado em comissão parlamentar terá impacto orçamental.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+