Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Dez líderes distritais da JSD apoiam Rui Rio

13 nov, 2017 - 20:00 • Paula Caeiro Varela

Candidato à liderança do PSD soma apoios das "jotas" na corrida contra Santana Lopes.

A+ / A-

Rui Rio, um dos candidatos à liderança do PSD, vai colecionando apoios entre os jovens sociais-democratas. De acordo com fontes da sua candidatura, já recebeu o apoio de dez líderes distritais da Juventude Social-Democrata (JSD).

Os presidentes das distritais que apoiam Rio são os líderes das estruturas de Coimbra, Açores, Aveiro, Braga, Guarda, Leiria, Lisboa-área Oeste, Santarém, Viana do Castelo e Vila Real.

Ainda de acordo com a candidatura de Rui Rio, que tem por lema “É hora de Agir”, há muitas concelhias também a apoiar o antigo presidente da Câmara do Porto.

As eleições para a liderança do PSD realizam-se no dia 13 de Janeiro. Os candidatos são Rui Rio e Pedro Santana Lopes, que já andam em campanha pelas várias estruturas locais do partido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alexandrino Santos
    15 nov, 2017 Sobral de Monte Agraço 23:55
    E além devolverem os 6 milhões, tem de pagar o k ficaram a dever a inúmeras entidades, à minha filha ficaram a dever 6000€ e o custo de uma forte depressão k ainda hoje é acompanhada por um Psiquiatra e um Psicólogo. Mas estes não estão sózinhos, pois a eles somam-se uma série de entidades k receberam fundos europeus, para determinado fim e depois usaram-nos para outros fins....
  • Luciano Re
    14 nov, 2017 OLIVEIRA HOSPITAL 16:44
    Perdi a vontade de pagar quotas. Fomos dos msis afetados pelos incêndios. O partido nem sequer se mostrou disponivel para visitar o concelho. Nas Autárquicas quem representou o partido esteve abandonado. Era preciso fazer chegar a informação a quem de direito. Senão vale mais encerrar portas.
  • Pois!
    14 nov, 2017 Lx 16:23
    Contam-se as espingardas e as basucas! A seguir, tudo como antes, como em Abrantes! O Partido Sem Destino rumo à implosão!
  • Rodrigo
    14 nov, 2017 Leiria 10:17
    Fico feliz por ver a JSD a tomar uma posição destas, com os olhos postos no futuro e não no passado. É um bom prenúncio para a JSD e para o partido.
  • Os PSDs
    13 nov, 2017 Lx 21:38
    Deveriam era perguntar ao seu lider Passos quando é que ele vai devolver.à União Europeia os 6 milhões da fraude da Tecnoforma! Sobre isto os media estão caladinhos!...

Destaques V+