Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Coimbra. Mulher morreu em incêndio na habitação

08 set, 2018 - 20:32

Estiveram no local 13 operacionais dos Bombeiros Sapadores e Voluntários de Coimbra.

A+ / A-

Uma mulher morreu este sábado devido a um incêndio na sua habitação, em Coimbra, disseram à agência Lusa fontes da Proteção Civil.

"A vítima foi encontrada inconsciente" e veio a morrer no local, segundo o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Coimbra.

O alerta para o incêndio, "numa garagem que servia de habitação", na rua António Jardim, freguesia de Santo António dos Olivais, foi dado às 18h04, disse uma fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra.

A vítima mortal tem cerca de 65 anos, adiantou, indicando que a ocorrência foi encerrada às 19h20.

Estiveram no local 13 operacionais dos Bombeiros Sapadores e Voluntários de Coimbra, com três viaturas, além da PSP, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) com uma ambulância e uma equipa de assistência em viatura médica de emergência (VMER).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+