Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Celtic rejeitou 15,5 milhões do FC Porto por Ntcham

29 ago, 2018 - 11:02

Dragões continuam no mercado por um médio, mas o francês de 22 anos não está à venda, explica o "Daily Mail" da Escócia.

A+ / A-

O FC Porto ofereceu 15,46 milhões de euros (16 milhões de libras) por Olivier Ntcham, mas o Celtic rejeitou, avança o "Daily Mail" da Escócia.

Os campeões escoceses falharam o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, no entanto, mantêm-se intransigentes no que ao médio francês, de 22 anos, diz respeito. Ntcham não está à venda.

A Renascença sabe que o Porto tinha feito uma proposta de 13 milhões de libras, cerca de 14,5 milhões de euros, também rejeitada. Brendan Rodgers quer manter o jogador, no entanto, com o milhão acrescentado à nova oferta, a direção do Celtic poderá abrir-se a negociações.

Contratado no último verão ao Manchester City, por cinco milhões de euros, Ntcham assumiu-se como uma das estrelas da equipa de Glasgow. Na última época, apontou nove golos e seis assistências em 48 jogos e, no presente curso, já vai com três golos em dez jogos.

[notícia atualizada às 11h46]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+