Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Ferro Rodrigues: Coligação tem de se adaptar a "nova lógica parlamentar"

05 out, 2015 - 00:32

O PS foi o segundo partido mais votado com 32,37% e 80 mandatos.

A+ / A-

PSD e CDS-PP vão ter de se adaptar a uma "nova lógica parlamentar" após a vitória nas legislativas sem maioria absoluta, defendeu o líder parlamentar do PS.

"Quem tem de se adaptar a uma nova lógica parlamentar é a coligação", declarou Eduardo Ferro Rodrigues aos jornalistas no Hotel Altis, em Lisboa, onde o PS acompanhou a noite eleitoral.

"É bom que [PSD e CDS-PP] percebam que vai ser tudo muito diferente", rematou.

A coligação PSD/CDS-PP é a força política mais votada com 38,55% dos votos e com 100 mandatos nas eleições legislativas de domingo, quando estão apurados os resultados provisórios em 3090 das 3092 freguesias, de acordo a Secretaria-geral do Ministério de Administração Interna - Administração Eleitoral.

O PS foi o segundo partido mais votado com 32,37% e 80 mandatos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+