A+ / A-

Santos populares

Metro prolonga serviço na noite de Santo António

11 jun, 2024 - 18:54 • Redação

Na noite da celebração do Santo António, o Metropolitano de Lisboa garante a extensão do seu serviço associando-se às festas de Lisboa e às atividades de lazer a ocorrer neste período.

A+ / A-

Na noite de 12 para 13 de junho, noite da celebração do Santo António, o Metropolitano de Lisboa garante a extensão do seu serviço.

O prolongamento do serviço ocorrerá até às 03 horas da manhã do dia 13 de Junho (de 12 para 13), com comboios de 6 carruagens, na Linha Azul e na Linha Verde, com exceção das estações Roma, Arroios e Intendente, na Linha Verde e das estações Avenida, Alfornelos, Alto dos Moinhos, Praça de Espanha e Parque, da Linha Azul, que encerram à 01h00, por questões de segurança.

As linhas Amarela e Vermelha não sofreram alterações no horário de funcionamento.

Para facilitar as deslocações, evitar demoras e filas desnecessárias, o Metropolitano de Lisboa recomenda, para quem não é possuidor de passe, a aquisição antecipada, nas máquinas de venda automática existentes nas estações, da viagem de regresso.

No período de extensão do seu serviço, o Metropolitano de Lisboa realça o profissionalismo e o sentido de responsabilidade dos trabalhadores que vão tornar possível esta operação especial, de modo a satisfazer da melhor forma possível, as expectativas de mobilidade em noite de Santo António.

Com o propósito de garantir as condições de segurança necessárias está ainda prevista, ainda, uma articulação do reforço acima descrito com as forças de intervenção da PSP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+