A+ / A-

Metro do Porto. ​Acidente entre bicicleta e carruagem faz um ferido grave

21 abr, 2024 - 13:15 • Lusa

Acidente na linha laranja em Rio Tinto.

A+ / A-

Um acidente entre uma bicicleta e uma carruagem do metro do Porto fez este domingo um ferido grave em Rio Tinto, disse à Lusa fonte do comando sub-regional de emergência e proteção civil da área metropolitana do Porto.

De acordo com a mesma fonte, o acidente ocorreu junto da estação de Venda Nova e o alerta foi dado às 12:05, tendo sido mobilizados 11 operacionais e cinco viaturas (dois veículos dos bombeiros da Areosa, a PSP, uma ambulância do Instituto Nacional de Emergência Médica e uma viatura médica de emergência e reanimação de São João).

A vítima foi assistida no local, mas o seu estado foi considerado grave e foi entretanto levada para o Hospital de Santo António, segundo fonte dos bombeiros da Areosa.

A circulação da linha F (laranja) do metro do Porto está interrompida, segundo o comando sub-regional da área metropolitana do Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+