A+ / A-

Restabelecida circulação na Linha do Norte após atropelamento mortal em Paramos, Espinho

20 abr, 2024 - 12:38 • Lusa

"Não há indícios de crime", adiantou a Infraestruturas de Portugal.

A+ / A-

A circulação na Linha do Norte, que esteve cortada em Paramos, no concelho de Espinho, após um atropelamento mortal foi reposta cerca de duas horas após a ocorrência, indicaram várias fontes.

Após um alerta às 08h32 para um atropelamento que causou uma morte, a circulação foi reposta cerca das 10h30.

Fonte da Infraestruturas de Portugal indicou à Lusa que a circulação foi restabelecida nas duas vias, informação também confirmada junto do Comando Metropolitano da PSP de Aveiro que, à Lusa, cerca das 11:45, indicou que a vítima é um homem de cerca de 30 anos.

"Não há indícios de crime", disse a mesma fonte, precisando que o incidente ocorreu a cerca de 200 metros do apeadeiro de Paramos.

O comboio que colheu a vítima circulava no sentido Porto/Lisboa e o alerta foi dado pelo maquinista da viatura, indicou a PSP de Aveiro.

O corpo foi encaminhado para o Gabinete de Medicina Legal de Santa Maria da Feira.

No local esteve uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Nova de Gaia, meios dos Bombeiros Voluntários de Espinho, a PSP, bem como responsáveis da Comboios de Portugal (CP).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+