A+ / A-

Vale de Cambra. Incêndio em pavilhão municipal destrói equipamentos desportivos

10 abr, 2024 - 15:45 • Lusa

Um incêndio ocorrido hoje no pavilhão municipal de Vale de Cambra, no distrito de Aveiro, destruiu completamente a zona onde estão guardados os equipamentos desportivos, comprometendo a utilização daquela estrutura, informou fonte dos Bombeiros.

A+ / A-

Um incêndio ocorrido esta quarta-feira no pavilhão municipal de Vale de Cambra, no distrito de Aveiro, destruiu completamente a zona onde estão guardados os equipamentos desportivos, comprometendo a utilização daquela estrutura, informou fonte dos Bombeiros.

O alerta para o incêndio urbano foi dado cerca das 13h30, tendo sido mobilizados para o local 14 operacionais apoiados por sete viaturas.

Em declarações à Lusa, o comandante dos Bombeiros de Vale de Cambra, Victor Machado, disse que o incêndio teve origem num curto-circuito, na zona onde estão guardados os equipamentos desportivos.

"A zona dos equipamentos ficou completamente destruída e ficou comprometido o pavilhão para a realização de atividade desportiva", disse o mesmo responsável.

O Pavilhão Municipal de Vale de Cambra é uma instalação desportiva, integrada no Complexo Desportivo das Dairas, para a prática de modalidades coletivas como basquetebol, hóquei em patins e futsal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+