A+ / A-

Incêndio em Santo Tirso deixa três pessoas desalojadas

31 mar, 2024 - 08:11 • Lusa

O alerta para o incêndio, numa habitação unifamiliar na União de Freguesias de Carreira e Refojos de Riba de Ave, foi dado às 22h30 de sábado.

A+ / A-

Um incêndio numa habitação em Santo Tirso deixou três pessoas desalojadas, no sábado à noite, disse à Lusa o comandante dos bombeiros voluntários daquele concelho do distrito do Porto.

O alerta para o incêndio, numa habitação unifamiliar na União de Freguesias de Carreira e Refojos de Riba de Ave, foi dado às 22:30 de sábado, e cerca de duas horas depois o combate a este fogo foi dado como finalizado, segundo Pedro Simão.

De acordo com a mesma fonte, as causas do incêndio não foram identificadas.

Os três desalojados irão ser acolhidos em casa de familiares.

O incêndio foi combatido por doze operacionais, apoiados por quatro veículos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+