A+ / A-

PJ detém homem de 23 anos em Albufeira por homicídio na forma tentada

30 mar, 2024 - 19:39 • Lusa

Na madrugada desta sexta-feira, na sequência de uma discussão, o homem detido terá agredido uma pessoa com recurso a arma de fogo, vindo depois a colocar-se em fuga.

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 23 anos por "fortes indícios" da prática de crime de homicídio na forma tentada em Albufeira, tendo o suspeito ficado em prisão preventiva, anunciou hoje a entidade.

Em comunicado, a PJ adianta que "procedeu à detenção de um homem, de 23 anos de idade, por fortes indícios da prática do crime de homicídio qualificado na forma tentada ocorrido em Albufeira", Faro, no Algarve.

"A investigação, dirigida pela diretoria do sul, apurou que na madrugada desta sexta-feira, na sequência de uma discussão, ao que tudo indica por motivos fúteis, o agora detido terá agredido uma pessoa com recurso a arma de fogo, vindo depois a colocar-se em fuga", prossegue a PJ na mesma nota informativa. .

A vítima "sofreu lesões de tal ordem que teve de ser conduzido ao Centro Hospitalar Universitário do Algarve, onde se encontra internado até ao dia de hoje", refere a mesma fonte.

"Presente a primeiro interrogatório judicial, o suspeito ficou em prisão preventiva", indica ainda a nota informativa.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+