Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndio em empreendimento turístico em Grândola em fase de rescaldo

05 mar, 2024 - 07:10 • Lusa

Segundo fonte do Comando Sub-Regional Alentejo Litoral, não há registo de feridos.

A+ / A-

O incêndio que afetou quatro habitações em construção num empreendimento turístico em Muda, no concelho de Grândola, Setúbal, está em fase de rescaldo desde as 7h08, disse à agência Lusa fonte do Comando Sub-Regional Alentejo Litoral.

As estruturas em construção estão situadas num empreendimento turístico em Muda, numa zona de pinhal, entre Grândola e o Carvalhal, no distrito de Setúbal.

Anteriormente, a mesma fonte da proteção civil tinha dito que três habitações ficaram destruídas e que outra sofreu danos, não havendo feridos a registar.

O alerta para o incêndio foi dado às 4h14.

Às 7h28, mantinham-se no local 12 operacionais, entre Bombeiros de Grândola e a Guarda Nacional Republicana (GNR), com o apoio de seis veículos.

[notícia atualizada às 8h00 de 5 de março de 2024]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+