Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Suspeitos de agressão ao porteiro de Villas-Boas ficam em prisão preventiva

28 fev, 2024 - 17:52 • Miguel Marques Ribeiro com Redação

Os detidos, com idades compreendidas entre os 18 e os 22 anos, têm ligações aos Super Dragões.

A+ / A-

Os quatro suspeitos de agredirem o vigilante do condomínio onde reside André Villas Boas vão ficar em prisão preventiva.

O Tribunal de Instrução Criminal do Porto deu assim razão esta quarta-feira ao pedido feito pelo Ministério Público.

Os detidos, que têm idades compreendidas entre os 18 e os 22 anos, têm ligações aos Super Dragões, claque que é liderada por Fernando Madureira, atualmente sob prisão preventiva no âmbito da Operação Pretoriano.

Na sequência das agressões físicas ocorridas a 22 de novembro, o funcionário do condomínio teve que ser assistido no Hospital de Santo António. Foi-lhe também roubado o carro e alguns bens pessoais.

O DIAP do Porto está ainda a investigar outros crimes cometidos na zona, nomeadamente assaltos realizados na Foz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    28 fev, 2024 PORTUGAL 18:45
    Afinal HÁ ou NÃO HÁ insegurança neste País? Estes JOVENS ficam em preventiva e QUANTOS OUTROS não andarão por aí com CAPUZ para passarem camufladamente? As verdades DOEM, não doem?

Destaques V+