Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSP apreende mais de 120 quilos de haxixe e detém duas pessoas no Porto

28 fev, 2024 - 09:12 • Lusa

Em comunicado, a força de segurança esclarece que esta operação visou indivíduos que "de forma organizada se dedicavam ao tráfico de droga na área metropolitana do Porto.

A+ / A-

O Comando Metropolitano da PSP do Porto informou esta quarta-feira que deteve duas pessoas e apreendeu mais de 120 quilos de haxixe numa operação policial de combate ao tráfico de drogas.

Em comunicado, a PSP esclarece que esta operação visou indivíduos que "de forma organizada se dedicavam ao tráfico de droga na área metropolitana do Porto.

Esta ação da PSP foi da responsabilidade da Divisão de Investigação Criminal.

A PSP remeteu para mais tarde informação adicional, nomeadamente quando decorreu a operação e onde foi localizada com mais precisão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+