A+ / A-

Homem morre em navio no porto de Lisboa

28 fev, 2024 - 19:57 • Ricardo Vieira

Vítima de nacionalidade cabo-verdiana foi "encontrava inanimada após alegadamente ter sofrido uma queda".

A+ / A-

Um homem morreu esta quarta-feira após, alegadamente, ter caído no convés de um navio, no porto de Lisboa, avança a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

O alerta para o incidente foi dado pelas 14h25. A vítima tem nacionalidade cabo-verdiana.

Foi comunicado às autoridades que "uma pessoa se encontrava inanimada após alegadamente ter sofrido uma queda no convés do navio em que seguia a bordo", refere a AMN, em comunicado enviado à Renascença.

Foram enviados meios da Polícia Marítima, do INEM e dos Bombeiros Voluntários do Dafundo. O óbito foi declarado no local e a Polícia Marítima tomou conta da ocorrência.

O corpo foi transportado pelos bombeiros para o Instituto de Medicina Legal de Lisboa, após autorização do Ministério Público.

Os familiares da vítima estão a receber apoio psicológico.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+