A+ / A-

Chuva regressa na quinta-feira ao Norte e Centro

28 fev, 2024 - 07:12 • Olímpia Mairos

Para esta quarta-feira prevê-se formação de geada em alguns locais mais abrigados do interior Norte e Centro. As temperaturas máximas vão oscilar entre os 9ºC na Guarda e os 16ºC na Guarda e as mínimas variam entre os - 3ºC em Bragança e os 17 em Santarém e em Setúbal.

A+ / A-

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para esta quarta-feira céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de muito nublado nas regiões Norte e Centro durante a tarde.

O vento fraco deverá soprar fraco a moderado do quadrante norte, soprando por vezes forte na faixa costeira ocidental a sul do Cabo Carvoeiro e nas terras altas.

As previsões apontam, ainda, para formação de geada em alguns locais do interior Norte e Centro e pequena subida da temperatura máxima.

As temperaturas máximas vão oscilar entre os 9ºC na Guarda e os 16ºC na Guarda. Já as mínimas variam entre os - 3ºC em Bragança e os 17 em Santarém e em Setúbal.

Para quinta-feira espera-se uma pequena subida das temperaturas mínimas e uma pequena descida das temperaturas máximas, em especial nas regiões Norte e Centro.

A chegada de uma frente atlântica trará chuva, em especial nas regiões Norte e Centro. O cenário tende a melhorar no período da tarde, prevendo-se a substituição da chuva por aguaceiros, que poderão ser de neve nos pontos mais altos da serra da Estrela.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+