A+ / A-

Grupo leva 120 mil euros em assalto no centro comercial CascaiShopping

18 dez, 2023 - 21:21 • Redação

Grupo de quatro assaltantes atacou quando os seguranças estavam a transportar o dinheiro para a carrinha.

A+ / A-

Um grupo de encapuzados assaltaram, na madrugada de segunda-feira, uma carrinha de valores na zona exterior do centro comercial CascaiShopping, tendo sido roubados 120 mil euros, segundo avança o Jornal de Notícias.

Inicialmente tinha sido noticiado que um segurança tinha ficado ferido, na sequência de um disparo realizado pelos ladrões, mas o centro comercial confirmou à Renascença que não houve nenhum ferido.

O grupo de quatro assaltantes atacou quando os seguranças estavam a transportar o dinheiro para a carrinha.

Os criminosos realizaram cinco disparos, levaram 120 mil euros e colocaram-se em fuga num carro roubado, chegando a percorrer a A16 em contramão.

Segundo o CascaiShopping "o incidente foi detetado de imediato pela equipa de vigilância", tendo "as autoridades competentes se deslocado prontamente ao Centro para tomar conta da ocorrência".

O centro comercial lamenta o sucedido, estando "neste momento a prestar toda a colaboração às autoridades policiais na investigação".

[notícia atualizada às 12h05 com a confirmação à Renascença de que ninguém ficou ferido]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+