Tempo
|
A+ / A-

A partir de segunda

Combustíveis descem pela sétima semana consecutiva

10 dez, 2023 - 09:55 • Redação

O litro de gasóleo deverá custar menos três cêntimos e o de gasolina, menos dois cêntimos. Nas últimas semanas, o peço dos dois combustíveis já caiu mais de 12 cêntimos por litro

A+ / A-

Os combustíveis vão ficar mais baratos a partir de segunda-feira. Esta é a sétima semana em que se verifica a mesma tendência, avança o jornal Eco.

O litro de gasóleo vai descer três cêntimos, devendo fixar-se em 1,577 euros. Já o litro de gasolina desce dois cêntimos, para 1,647 euros por litro.

Segundo a mesma fonte, nas últimas sete semanas, o diesel já caiu 14,9 cêntimos por litro e a gasolina, 12,7.

De acordo com o Eco, estes preços já consideram os descontos das gasolineiras e as medias fiscais temporárias que foram aplicadas para mitigar o aumento dos preços dos combustíveis.

Os preços podem variar consoante o posto de abastecimento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+