A+ / A-

Camião cai na barragem do Fratel

04 dez, 2023 - 17:09 • Ricardo Vieira

Motorista não sofreu ferimentos. Decorrem trabalhos para retirar o camião e evitar que o derrame de combustível se propague no rio Tejo.

A+ / A-

Um camião carregado com sucata sofreu esta segunda-feira um acidente e caiu para a barragem do Fratel, situada no limite dos distritos de Castelo Branco e Portalegre.

O veículo pesado ficou suspenso no muro das comportas e o motorista escapou ileso.

"Estava um pouco abalado, mas não sofreu qualquer ferimento" e recusou ir ao hospital, disse ao Jornal de Notícias o comandante António Filipe, dos Bombeiros Voluntários de Vila Velha de Ródão.

O acidente aconteceu pelas 15h00 e decorrem trabalhos para retirar o camião e evitar que o derrame de combustível se propague no rio Tejo, através de boias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+