A+ / A-

Linha do Norte. Circulação restabelecida após atropelamento mortal em Santarém

16 nov, 2023 - 22:30 • Lusa

Circulação de comboios estave suspensa entre Santarém e Santana até às 22h30.

A+ / A-

A circulação de comboios na Linha do Norte esteve cortada durante duas horas depois de um atropelamento em Santarém, que provocou um morto, adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil.

O alerta para o incidente foi dado pelas 20h24, estando a circulação de comboios cortada desde então, referiu fonte do Comando Sub-regional da Lezíria do Tejo.

A mesma fonte indicou que, pelas 22h30, foi “restabelecida a circulação comboios entre Santarém e Santana Cartaxo sem restrições”.

Para o incidente foram destacados os bombeiros sapadores e voluntários de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do hospital de Santarém e a PSP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+