Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Falha de energia interrompe circulação no Metro do Porto

24 out, 2023 - 14:47 • Redação

Circulação entre Francos e Senhor de Matosinhos esteve interrompida durante cerca de duas horas.

A+ / A-

Uma falha de energia levou, ao início da tarde desta terça-feira, à interrupção da circulação do metro no Porto entre as estações Senhor de Matosinhos e Francos.

O Metro do Porto confirma o problema e e anuncia já se encontra uma equipa no local para resolver o problema "da forma mais célere possível".

"Lamentamos os incómodos causados por esta anomalia", pode ler-se na nota da empresa. O trecho afetou 14 estações, a maioria da linha A, que liga Matosinhos ao Estádio do Dragão.

A circulação entre Francos e Senhora da Hora foi retomada pouco depois das 15h00, o que significa que a circulação das restantes linhas até Póvoa de Varzim, ISMAI, e Aeroporto estão retomadas, sem limitações.

A linha de Matosinhos (A) continua interrompida entre as estações Vasco da Gama e Senhor de Matosinhos

[Atualizado às 15h10 - situação resolvida entre Francos e Senhora da Hora]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+