Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Comboio da Fertagus afetado em Lisboa devido a incidente com passageiro

12 out, 2023 - 08:53 • Lusa com Redação

Os passageiros estão já a ser levados para outro comboio.

A+ / A-

Um comboio da Fertagus está, esta quarta-feira, retido perto da estação do Alvito, em Lisboa, devido a um "incidente com um passageiro", estando a circulação a ser feita com atrasos significativos, disse à Renascença fonte da empresa.

De acordo com informação disponível às 07h50 na página da internet da Fertagus, que faz as ligações entre Lisboa e a Margem Sul, o comboio com partida de Coina às 07h13 está retido no Alvito devido a um incidente com passageiro.

Os passageiros estão a ser retirados e levados para um outro comboio. O incidente ocorreu junto à estação do Alvito no sentido Sul/Norte.

A Fertagus serve atualmente 14 estações numa extensão de linha com cerca de 54 quilómetros.

Dez estações situam-se na margem Sul do Tejo: Setúbal, Palmela, Venda do Alcaide, Pinhal Novo, Penalva, Coina, Fogueteiro, Foros de Amora, Corroios e Pragal, e quatro na margem Norte: Campolide, Sete Rios, Entrecampos e Roma-Areeiro.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+