Tempo
|
A+ / A-

Colisão corta IC1 na zona de Ourique

02 out, 2023 - 19:50 • Lusa

A colisão causou um ferido ligeiro que foi transportado para o hospital de Beja.

A+ / A-

O trânsito no Itinerário Complementar 1 (IC1) está cortado nos dois sentidos próximo de Santana da Serra, concelho de Ourique (Beja), desde cerca das 16h30, devido a uma colisão entre dois veículos, disse fonte da GNR.

A mesma fonte indicou à agência Lusa que a colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um camião que transportava peixe ocorreu ao quilómetro 688, tendo causado um ferido ligeiro que foi transportado para o hospital de Beja.

"A estrada está cortada nos dois sentidos por o camião ter tombado e estar a ocupar a via na sua totalidade, estando o trânsito a ser desviado para a Autoestrada 2 [A2]", adiantou a fonte da GNR.

Segundo fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Baixo Alentejo, o alerta para o acidente foi dado às 16h38, tendo sido mobilizados para o local 13 operacionais, dos bombeiros de Ourique, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEN) e da GNR, apoiados por seis veículos, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+