Tempo
|
A+ / A-

Porto. MAI ordena encerramento de discoteca Eskada

24 set, 2023 - 21:13 • Redação

Rui Moreira concordou com a decisão do MAI, segundo o "Jornal de Notícias".

A+ / A-

A discoteca "Eskada", no Porto, será encerrada por ordem do ministro da Administração Interna, este domingo.

A medida cautelar temporária foi tomada depois de alertas da Câmara do Porto e de incidentes de perturbação da ordem pública.

Rui Moreira, autarca portuense, concordou com a decisão do MAI, segundo o "Jornal de Notícias".

"“Dado o perigo de perturbação para a ordem, segurança e tranquilidade públicas, que decorre do alarme social gerado pela repetição constante dos factos relatados pela PSP, a reabertura do Eskada Porto fica sujeita à adoção das medidas que a Polícia considere necessárias para a reposição das condições de segurança e do normal funcionamento da discoteca”", refere o documento do MAI, citado pelo "JN".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+