A+ / A-

Dois homens detidos em Odivelas por roubo com arma branca

02 set, 2023 - 09:43 • Lusa

Um dos suspeitos foi retido por populares até à chegada dos agentes da PSP. Homens têm 33 e 41 anos.

A+ / A-

Dois homens, de 33 e 41 anos, foram detidos em flagrante delito, em Odivelas, distrito de Lisboa, por suspeita da prática de roubo a um estabelecimento comercial sob ameaça de arma branca, anunciou hoje a PSP.

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP refere que os dois homens foram detidos depois de uma comunicação via 112, tendo um dos suspeitos sido retido por populares até à chegada dos agentes, enquanto um outro teria fugido, mas também foi intercetado por populares.

Os dois homens ameaçaram, com recurso a uma arma branca, funcionárias de um estabelecimento comercial e roubaram mais de 500 raspadinhas e cerca de 1.400 euros em dinheiro, tendo o valor total ascendido a mais de 3.400 euros, de acordo com a nota da PSP.

Foram ainda apreendidas aos suspeitos duas armas brancas, as raspadinhas e o valor monetário, alem do motociclo usado para praticar o crime.

Os detidos vão ser hoje presentes ao tribunal para aplicação das medidas de coação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+