A+ / A-

Coruche. Buscas por homem que caiu em canal de rega ao tentar salvar o cão

05 ago, 2023 - 17:01 • Redação com Lusa

O alerta foi dado às 10h44, na localidade de Couço. Estão a ser realizadas buscas com recurso a mergulhadores.

A+ / A-

Um homem foi dado como desaparecido após cair, por volta das 11h00 deste sábado, num canal de rega numa localidade do concelho de Coruche. Estão a ser realizadas buscas com recurso a mergulhadores, afirmou fonte da Proteção Civil.

O alerta foi dado às 10h44, na localidade de Couço, concelho de Coruche. O homem, com cerca de 60 anos, caiu a um canal de rega, disse fonte do Comando Sub-regional da Lezíria do Tejo à agência Lusa.

De acordo com a mesma fonte, o homem terá tentado salvar o seu cão, que estava no canal de rega, "e acabou por cair".

As buscas estão a decorrer desde a hora do alerta, envolvendo meios dos Bombeiros de Coruche e mergulhadores da Força Especial de Proteção Civil. No terreno, estão ainda operacionais da GNR e da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Hospital de Santarém.

Saiba Mais
      Comentários
      Tem 1500 caracteres disponíveis
      Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

      Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

      Destaques V+