A+ / A-

Tráfico de droga

Detidos três agentes do comando metropolitano da PSP do Porto

20 jul, 2023 - 11:00 • Redação com Lusa

Os detidos vão ser presentes junto das Autoridades Judiciárias para primeiro interrogatório.

A+ / A-

Detidos três agentes do comando metropolitano da PSP do Porto.

Em comunicado, a PSP avança que a detenção dos três agentes foi feita no âmbito do combate à prática dos crimes de tráfico de estupefacientes, peculato e prevaricação.

A operação contemplou a realização de três buscas domiciliárias, tendo a PSP determinado já a instauração de procedimento disciplinar.

No comunicado, a PSP não especifica onde trabalham estes três polícias, mas o diário Correio da Manhã escreve que os três detidos pertencem às Equipas de Intervenção Rápida da PSP do Porto e que a investigação é liderada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC).

Os detidos vão ser presentes junto das Autoridades Judiciárias para primeiro interrogatório.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+