Tempo
|
A+ / A-

operação em curso

​PJ trava rede em Portugal que abria portas da Europa a migrantes clandestinos

17 jul, 2023 - 10:27 • Redação

Método recorria a uma plataforma informática do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras. Há buscas a decorrer no Martim Moniz, em Lisboa.

A+ / A-

A Polícia Judiciária tem em curso esta segunda-feira de manhã uma operação de combate à imigração ilegal no Martim Moniz, em Lisboa.

A notícia está a ser avançada pela CNN Portugal, que cita o desmantelamento de uma rede criminosa que terá sido responsável pela circulação ilegal de milhares de imigrantes clandestinos em solo europeu.

O grupo operava a partir da capital portuguesa e recorria à plataforma informática do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+