Tempo
|
A+ / A-

Entroncamento

Militar da GNR em coma após agressão em noite de folga

26 jun, 2023 - 07:52 • Olímpia Mairos

O militar não corre risco de vida e será reavaliado esta segunda-feira às lesões neurológicas.

A+ / A-

O militar da GNR de 21 anos que foi agredido na madrugada de domingo, quando estava de folga, junto a um bar do Entroncamento, está internado nos Cuidados Intensivos do Hospital de Abrantes, mas não corre risco de vida.

Segundo o Jornal de Notícias, o militar sofreu traumatismo crânio-encefálico e será reavaliado esta segunda-feira às lesões neurológicas. Mediante o resultado dos exames, os médicos vão decidir se o jovem se mantém internado em Abrantes ou se é transferido para o Hospital Santa Maria, em Lisboa.

O GNR estava de folga e foi apanhado no meio de um desentendimento entre várias pessoas, pelas 4h30. No local estavam muitas pessoas, sobretudo jovens, naquele que foi o último dia das festas da cidade

Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, Francisco Barbosa, citado pelo jornal, a corporação foi acionada para socorrer um homem inconsciente, mas quando chegou ao local encontrou dois feridos. Um deles, de 24 anos, tinha uma perna partida e o outro estava sem sentidos e com sinais de ter sido agredido.

Depois de terem sido estabilizados no local, os dois jovens foram transportados, nas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, para o Hospital de Abrantes.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+