26 jun, 2023 - 07:52 • Olímpia Mairos
O militar da GNR de 21 anos que foi agredido na madrugada de domingo, quando estava de folga, junto a um bar do Entroncamento, está internado nos Cuidados Intensivos do Hospital de Abrantes, mas não corre risco de vida.
Segundo o Jornal de Notícias, o militar sofreu traumatismo crânio-encefálico e será reavaliado esta segunda-feira às lesões neurológicas. Mediante o resultado dos exames, os médicos vão decidir se o jovem se mantém internado em Abrantes ou se é transferido para o Hospital Santa Maria, em Lisboa.
O GNR estava de folga e foi apanhado no meio de um desentendimento entre várias pessoas, pelas 4h30. No local estavam muitas pessoas, sobretudo jovens, naquele que foi o último dia das festas da cidade
Segundo o comandante dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, Francisco Barbosa, citado pelo jornal, a corporação foi acionada para socorrer um homem inconsciente, mas quando chegou ao local encontrou dois feridos. Um deles, de 24 anos, tinha uma perna partida e o outro estava sem sentidos e com sinais de ter sido agredido.
Depois de terem sido estabilizados no local, os dois jovens foram transportados, nas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, para o Hospital de Abrantes.