Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Felgueiras. Aluno agride professor com ferro

05 jun, 2023 - 17:28 • Lusa

Docente foi transportado com "ferida profunda na cabeça" para o hospital de Penafiel.

A+ / A-

Um aluno de 16 anos agrediu esta segunda-feira um professor de 46 anos, com um ferro, numa escola do concelho de Felgueiras, provocando-lhe "ferimentos graves", disseram à Lusa fontes dos bombeiros e da GNR.

Segundo a autoridade policial, a ocorrência foi registada às 10h15 e o alegado agressor frequentava o ensino especial, tendo sido "localizado e identificado".

O professor foi transportado de ambulância para o hospital de Penafiel com uma "ferida profunda na cabeça" e hematomas nos membros superiores e inferiores, de acordo com o comandante dos Bombeiros de Felgueiras, Júlio Pereira.

Segundo a GNR, o tutor foi informado do sucedido e da elaboração do auto de notícia.

A Lusa tentou, sem sucesso o contacto com direção da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos de Lagares, onde se registou a ocorrência.

Junto do hospital não foi possível obter informação sobre o estado clínico do docente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cadeia com ele
    06 jun, 2023 Penitenciária de Lisboa 10:00
    Com 16 anos, já é julgado como adulto. Tribunal e cadeia com ele!

Destaques V+