Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Clóvis Abreu. Terceiro suspeito da morte do agente Fábio Guerra fica em prisão preventiva

19 set, 2023 - 21:14 • Ricardo Vieira

Clóvis Abreu, que andou cerca de ano e meio em fuga, está agora acusado de tentativa de homicídio e agressão.

A+ / A-

Clóvis Abreu, o terceiro suspeito da morte do agente da PSP Fábio Guerra, fica a aguarda o desenrolar do processo em prisão preventiva. A medida de coação mais gravosa foi decidida esta terça-feira.

Depois de andar em fuga durante cerca de ano e meio, Clóvis Abreu entregou-se às autoridades na segunda-feira e está agora acusado de tentativa de homicídio e agressão.

O agente da PSP Fábio Guerra, 26 anos, morreu em 21 de março de 2022, no Hospital de São José, em Lisboa, devido a "graves lesões cerebrais" sofridas na sequência das agressões de que foi alvo no exterior da discoteca Mome, em Alcântara, quando se encontrava fora de serviço.

Clóvis Abreu é o terceiro suspeito no caso. Os ex-fuzileiros Cláudio Coimbra e Vadym Hrynko já foram condenados a 20 e 17 anos de prisão, respetivamente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+