Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bombeiros combatem incêndio industrial em Vila do Conde

27 mai, 2023 - 14:05 • Lusa

Alerta foi dado pelas 13h00. A combater as chamas estão 23 operacionais e sete viaturas, mas são esperados reforços.

A+ / A-

Bombeiros de várias corporações do Grande Porto estão a combater um incêndio que deflagrou cerca das 13h00 deste sábado numa fábrica de equipamentos de refrigeração, em Touguinha, Vila do Conde.

Entretanto, o fogo entrou em fase de resolução, pelo que vários bombeiros e meios já desmobilizaram. De acordo com Sub-Comando da Área Metropolitana do Porto, permanecem ainda nove operacionais, apoiados por quatro viaturas.

De acordo com o Comando Sub-Regional de Operações de Emergência de Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto, o combate às chamas chegou a contar com 23 operacionais e sete viaturas.

No local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários de Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Maia e Trofa.

A fábrica fica localizada na avenida da Liberdade, em Touguinha, Vila do Conde.

[Notícia atualizada às 15h45 de 27 de maio de 2023]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+