Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Santa Maria da Feira. Ferido grave depois de um atropelamento seguido de despiste

08 jun, 2023 - 16:24

Para além de uma mulher em estado grave, duas pessoas sofreram ferimentos ligeiros.

A+ / A-

Três pessoas ficaram feridas, um com gravidade, depois de um atropelamento seguido de despiste, nesta quinta-feira à tarde, em Santa Maria da Feira.

O acidente ocorreu na estrada nacional 1, em Lourosa, quando uma mulher foi atropelada, ficando em estado grave. O carro que atropelou a mulher, de idade ainda desconhecida, despistou-se e embateu noutro carro, ficando os dois ocupantes com ferimentos ligeiros.

O alerta foi dado por volta das 15h30, para os bombeiros de Lourosa.

As vítimas foram levadas pelos bombeiros de Lourosa para o hospital de Santa Maria da Feira. A GNR foi já acionada para o local.

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+