Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Colisão entre autocarro e ambulância faz sete feridos

05 jun, 2023 - 15:54 • Teresa Paula Costa

Acidente envolveu também dois carros e ocorreu na EN8-2, junto a Vale de Oasis, entre a Lourinhã e Torres Vedras.

A+ / A-

Uma colisão entre um pesado de passageiros (autocarro), uma ambulância de doentes não urgentes da Associação de Socorros da Assenta e dois veículos ligeiros fez nesta tarde de segunda-feira sete feridos ligeiros.

A colisão ocorreu perto das 14h00, na EN8-2, na localidade de Casais Vale da Borra, no concelho de Torres Vedras.

Dois dos feridos foram encaminhados para o Hospital de Santa Maria e 4 para o Hospital de Torres Vedras, tendo 1 sido assistido no local e recusado assistência hospitalar.

No socorro estiveram envolvidos 14 elementos dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, apoiados por sete veículos, incluindo um de desencarceramento.

As operações de socorro já estão concluídas, mas a estrada ainda permanece cortada, estando a GNR no local.

[notícia atualizada às 16h03 com a localização do acidente]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+