Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​STOP confirma greve entre 5 e 9 de junho

23 mai, 2023 - 17:04 • Redação

O pré-aviso de greve abrange professores e pessoal não docente e abrange provas de aferição.

A+ / A-

O STOP - Sindicato de Todos os Profissionais de Educação confirma o pré-aviso de greve para a semana de 5 a 9 de junho, a todo o serviço que envolva as provas de aferição.

O pré-aviso de greve abrange professores e pessoal não docente.

A paralisação, decretada pelo Sindicato de Todos os Profissionais de Educação, tem estado a decorrer desde o início deste mês, quando começaram as provas de aferição.

O ministro da Educação, João Costa, disse, na segunda-feira, que o Governo irá solicitar que sejam decretados serviços mínimos caso avancem as greves às avaliações finais previstas pelos sindicatos para exigir a recuperação do tempo de serviço.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+