Tempo
|
A+ / A-

Retomada circulação na linha Azul do metro de Lisboa após avaria na sinalização

10 mai, 2023 - 22:19 • Lusa

A empresa refere que, de momento, "não é possível prever a duração da interrupção, que poderá ser prolongada".

A+ / A-
A circulação na linha Azul do Metropolitano de Lisboa entre as estações Reboleira e Colégio Militar está normalizada, depois de ter sido interrompida esta quarta-feira à noite devido a uma avaria na sinalização, adiantou a empresa na rede social Twitter.

Numa publicação pelas 22h10, o Metro de Lisboa anunciou que a circulação já estava normalizada.

Antes, pelas 21h30, a empresa tinha referido no Twitter que a circulação na linha Azul estava interrompida entre as estações Reboleira e Colégio Militar devido a uma "aviaria na sinalização".

O Metropolitano de Lisboa opera diariamente com quatro linhas: Amarela (Rato-Odivelas), Verde (Telheiras-Cais do Sodré), Azul (Reboleira-Santa Apolónia) e Vermelha (Aeroporto-São Sebastião).

Normalmente, o metro funciona entre as 06h30 e as 01h00.

[Atualizado às 22h45]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+